A nova coleção de Blush me lançada no mês passado pela Mari Saad com a Océane é linda, tem várias cores de blush que atendem para vários tons de pele. Ao todo foram lançados 5 cores de Blush unitário, e eu quiria todos né, mas como não tem como tive que escolher um, de cara eu me apaixonei pelo "Cherry", fiquei um pouco na dúvida depois entre ele e o "First Love" mas foi ele mesmo que eu comprei e hoje vou falar um pouquinho desse Blush.
Foto do Instagram @linhamarianasaad |
Informações do Produto
Com textura compacta, o Blush Cherry possui um tom de rosa marcante com cintilância, alta pigmentação e fixação garantida ao longo do dia. Com apenas pouco blush, é possível construir um efeito marcante.
*Produto Cruelty Free
Embalagem
A embalagem desse blush é igual a embalagem das paletas de sombra da Mari, eu acho o material dos produtos apesar de ser de papel é bem firme e muito lindo, na cor bordô que acho chique e com o ímã no fechamento.
O acabamento da embalagem é em papel fosco com as escritas em rose gold, o tamanho é de 7,4 x 7,4 cm, e ele vem com um espelho pequeno.
Preço
Ele custa R$44 no próprio site da Océane.
Cor e Pigmentação
A cor desse blush é um rosa bem intenso, como o próprio nome diz, bem cereja e ele tem partículas cintilantes prateadas bem pequenas que deixa o blush com um glow muito sútil como se fosse um brilho natural da pele.
A pigmentação desse blush é muito alta, só de encostar o pincel ele já deixa aquela chinelada, eu ainda não me acostumei com ele e toda hora que uso tenho que voltar com o pó compacto para dar uma esfumada e deixar menos marcado, quanto mais produto é aplicado mais a cor fica intensa.
Minha Opinião
Eu gostei muito desse blush, a cor dele é linda e ficou com um acabamento bonito na minha pele, só preciso aprender a dosar na hora da aplicação, a duração dele também é muito boa ele dura o dia todo.
Achei o preço dele um pouco salgado mas as cores da coleção são bem diferentonas do que já vi no mercado e estou com vontade de testar pelo menos mais uma cor.
Me siga no Instagram!
Nenhum comentário:
Postar um comentário